Chocolate faz bem para a memória



Boa notícia para os chocolatras. Pesquisadores descobriram que o chocolate pode ajudar a manter sua mente afiada.

Em um estudo realizado pelo Journal of Nutrition descobriu que comer um pedaço de chocolate por dia ( o equivalante a dois chocolates Kisses da Hershey's) ajuda a proteger contra a perda de memória relacionada à idade.

O estudo associa os polifenóis do cacau como responsáveis pelo aumento do fluxo sanguíneo para o cerébro.

Fonte: Health.com